Séries são viciantes! E com tantas opções disponíveis, acabamos atrasando algumas ou até mesmo perdendo as mais interessantes. Para ajudar, separamos oito séries que já estão com continuação confirmada para 2018. Aproveite suas férias!

Séries para acompanhar em 2018

The Sinner

Concebida para ser apenas uma minissérie, o jeitão diferente de fazer suspense elevou a produção ao cargo de série e a Netflix já confirmou que virá uma segunda temporada por aí.

Baseado no best-seller homônimo, o drama The Sinner acompanha a jovem mãe Cora (Jessica Biel) que, durante um ataque de raiva inexplicável, comete um ato de violência assustador – sem saber por quê.

Legions  

Baseado nas HQs dos X-Men, David Haller (Dan Stevens) luta contra problemas mentais desde a adolescência, quando foi diagnosticado com esquizofrenia e submetido a vários hospitais psiquiátricos ao longo dos anos. Ao longo da série, ele descobre que as visões que tem e vozes que escuta podem ser reais. Nos quadrinhos, Haller é filho do professor Xavier, e Patrick Stewart recentemente afirmou que assumiria o papel. 

Apesar de uma audiência abaixo do esperado, a série foi renovada para a segunda temporada que será lançada em 2018. A primeira temporada pode ser vista no serviço de streaming Fox Play. 

RECEBA CONTEÚDOS EXCLUSIVOS TODA QUARTA-FEIRA. NÃO SE PREOCUPE, TAMBÉM ODIAMOS SPAM!

Arquivo X 

Exibida entre 1993 e 2002, a série ganhou mais seis novos capítulos no ano passado. Já em 2018, tecnicamente a décima-primeira temporada, o canal Fox trará novamente os agentes Fox Mulder (David Duchovny) e Dana Scully (Gillian Anderson) ao ar. Eles devem continuar investigando casos não solucionados, estranhos e inexplicáveis que envolvem fenômenos paranormais. 

Orange is the new Black 

Um dos maiores sucessos da Netflix está confirmado para 2018, a sexta temporada vem sendo muito aguardada pelos fãs. 

Orange is the New Black baseia-se na história real de Piper Chapman, uma mulher de classe média com uma vida aparentemente perfeita que é virada de cabeça para baixo, quando deve cumprir pena em um presídio feminino por crime de tráfico de drogas cometido há anos. No decorrer da série é mostrado o que acontece na penitenciaria. 

Elementary 

O CEO da CBS, canal que exibe a série nos Estados Unidos, confirmou que a série terá 13 episódios em 2018. Apesar de ter perdido audiência com o tempo, o programa é muito lucrativo para a emissora, através de revendas em SVOD (licença de transmissão para a WGN American e o Hulu) e através dos mercados internacionais – que rendem US$ 3 milhões por episódios à emissora. 

Uma visão modernizada da história de Sherlock Holmes  (Jonny Lee Miller), onde o famoso detetive britânico – depois que saiu de um centro de reabilitação – mudou-se para Manhattan, mas foi obrigado por seu pai a dividir o apartamento com a Dra. Joan Watson (Lucy Liu), que o ajudará a se manter longe das drogas. Sherlock então, acompanhado pela cirurgiã, passa a prestar consultoria para a Polícia de Nova York (EUA). 

Westworld 

A série com maior número de indicações ao Emmy (Oscar da TV norte-americana), está de volta em 2018 para a alegria dos fãs. A série é uma adaptação do filme homônimo dos anos 70.

Westworld é um parque de diversão para adultos, onde eles podem fazer tudo o que desejam sem serem punidos. Esse parque de diversões é habitado por androides inconscientes da sua verdadeira natureza, agindo de acordo com um roteiro criado para suas vidas. Esses robôs não sabem que são artificiais, nem que sua vida é comandada e escrita por outros. Com o tempo os androides vão criando consciência da sua existência. 

 Doctor Who  

Doctor Who teve sua versão original entre 1963 e 1989 e está de volta à TV desde 2005. O Doutor é um Senhor do Tempo, alien de um planeta distante chamado Gallifrey. Em sua nave espacial, a TARDIS, ele atravessa as barreiras do espaço e do tempo lutando contra inimigos e criando aventuras com seus companheiros, que sempre escolhe para viajar junto a ele. Quando ele está prestes a morrer, ele se regenera e renasce em outro corpo inteiramente novo.  

The Affair

Série vencedora de três Globos de Ouro já está com a quarta temporada em produção.

Estrelada por Dominic West (300), The Affair trata as consequências de casos extra conjugais e envolve também o drama de duas famílias.