A  marca americana de alta performance de calçados, vestuário e equipamentos esportivos, Under Armour, incrementou o portfólio de tênis de corrida com o lançamento do Under Armour SpeedForm Gemini. Desenvolvido com base na tecnologia SpeedForm de modelos anteriores como o Under Armour SpeedForm RC e o Under Armour SpeedForm Apollo, o Under Armour SpeedForm Gemini traz a mesma precisão de ajuste e conforto, em um calçado feito para corridas de longa distância. Com o cabedal produzido em fábrica de roupas, todos os calçados da coleção apresentam suporte de calcanhar sem costura e acabamento superior leve e transpirável, aumentando o seu conforto e permitindo melhor encaixe e ajuste personalizado.

Gemini_406_Lateral

Seja treino para corridas de longa distância, seja simplesmente quilômetros a mais para atingir novas metas, o novo calçado foi desenvolvido para corredores que precisam de amortecimento extra sem adicionar peso e volume. Ele apresenta duas camadas da tecnologia Charged Cushioning, um material de entressola inovador que proporciona uma combinação de proteção de impacto superior, que se adapta a necessidade de qualquer corredor e oferece resposta rápida.

Gemini_406_Heel

“A Under Armour é extremamente comprometida com o mercado de running e em desenvolver os melhores tênis de corrida do mercado”, disse Adriano Serff, Gerente de Brand Marketing da Under Armour Brasil. “Foram dois anos de muita dedicação para desenvolver o Under Armour SpeedForm Gemini e confeccionar o melhor tênis de corrida da categoria. Estamos animados em aumentar o número de corredores que podem encontrar o que precisam em um tênis Under Armour”.

Gemini_406_Toe

O SpeedForm Gemini estará à venda por R$ 499,90 nas principais lojas e e-commerces de esportes do Brasil e, em breve, na loja da Under Armour no Shopping Morumbi.