Desde 2007, quando foi criada a  edição 25 anos do uísque de luxo, a equipe de experts de Chivas Regal vinha desenvolvendo um novo blend, que foi apresentado ao mercado brasileiro no mês passado. O rótulo – que leva o nome de Chivas Extra – é uma seleção especial de whiskies raros (de destilarias que estão temporariamente fora de operação na Escócia) maturados em uma espécie única de casco, utilizada para envelhecer vinhos na região sul da Espanha, juntamente com os mais raros e finos maltes de Strathisla, a destilaria mais antiga da Escócia e onde são produzidos todos os produtos da família Chivas.

“O nome Extra vem dessa combinação criada por Colin Scott, proporcionando uma experiência única de consumo. O resultado é um scotch de sabor mais completo que garante características marcantes, como fragrância de nozes, líquido encorpado e uma textura suave”, explica Rafael Souza, Gerente de Grupo das marcas Brown Spirits da Pernod Ricard Brasil.

/ Chivas Extra

chivas extra

“Queremos oferecer mais, seja para uma ocasião muito especial ou com maior complexidade de sabores e riqueza de paladar. Chivas Extra é extremamente saboroso e delicado ao mesmo tempo e por isso pode ser apreciado por quem busca mais sabor e novas experiências através de um legitimo whisky escocês. O novo blend também é ideal para o público feminino por apresentar aroma frutado, notas de chocolate ao leite, canela e toque de gengibre e paladar caramelizado”, completa Rafael.

chivas extra
Para mais informações, acesse o site da marca ou curta a fanpage da marca em facebook.com/chivasregalbrasil.