O Nau Royal Hotel Boutique Spa, localizado na beira da praia de Camburi, no litoral norte de São Paulo é um lugar rústico, mas ao mesmo tempo elegante. Serve de refúgio para casais, famílias e amigos que procuram quietude com um serviço exclusivo e acolhedor.

O hotel tem vários destaques. Um deles é a arquitetura. Todo projetado para valorizar a luz natural, sem agredir a natureza, foi eleito em 2013 como o hotel sustentável do ano pelo Guia 4 Rodas.

O Nau Royal Boutique Spa possui um dos mais conceituados restaurantes do litoral norte, o Azul Marinho. O cardápio já é um motivo para visitar o local. Como era de se esperar, os pratos fortes ali são os que levam peixes e frutos do mar, como o Royal (com badejo cozido ao molho de tomates frescos, banana da terra e toque de leite de coco, com arroz branco e farofa de abacaxi) ou o Filé Mignon (grelhado com batatas recheadas ao brie e tomate seco, regado com molho poivre vert). A cozinha fica a cargo da chef Marleide Ribeiro, conhecida na região como Nega. Aliás, a casquinha de siri dela é premiada (e uma delícia).

RECEBA CONTEÚDOS EXCLUSIVOS TODA QUARTA-FEIRA. NÃO SE PREOCUPE, ODIAMOS SPAM!

Requinte e exclusividade no Nau Royal Hotel Boutique Spa

O hotel é extremamente aconchegante. Ao reserva sua hospedagem, você recebe um menu de travesseiros. Entre as opcões da roupa de cama, é possível escolher um kit com Trussardi 600 fios.

Outro ponto positivo é a parceria acertiva do hotel com o spa L’Occitane, exclusivo do Nau Royal Hotel Boutique Spa. Nele, terapeutas treinados nos protocolos da marca internacional realizam terapias faciais, corporais e banhos à base dos produtos L’Occitane, que você também pode selecionar previamente. Além das salas de tratamentos, o spa reserva aos hóspedes hidromassagens, jacuzzi de pedra balinesa ao ar livre e sauna seca.

vodca

Assista ao vídeo abaixo para conhecer o Nau Royal Hotel Boutique Spa mais intimamente.