SH 300i, nova scooter da Honda, chega por R$ 23 mil

SH 300i

[et_pb_section admin_label=”section”][et_pb_row admin_label=”row”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Texto” background_layout=”light” text_orientation=”left” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]

A partir de abril, a montadora Honda entra no mercado de scooters com a SH 300i, uma médio cilindrada com apelo classe A, misturando estilo moderno e clássico. O modelo é sucesso na Europa. Com preço público sugerido de R$ 23.590, estará disponível em toda a rede de concessionárias de motocicletas da marca e contará com garantia de três anos, sem limite de quilometragem, com óleo gratuito em sete revisões.

Leia também: Conheça o novo Accord 2016

 / SH 300i: da Europa para o Brasil

A SH 300i privilegia a pilotagem urbana, sendo indica para quem procura mais agilidade no deslocamento para o trabalho, lazer ou pequenas viagens. Com um conjunto leve (162 kg), a SH 300i atende a uma gama diversificada de público, dos iniciantes aos mais experientes. A suspensão conta com garfo telescópico de 115 mm de curso (dianteira) e 114 mm (traseira), com sistema duplo de amortecimento, que torna a pilotagem bem confortável.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][et_pb_row admin_label=”Linha”][et_pb_column type=”2_3″][et_pb_image admin_label=”Imagem” src=”http://www.ohall.com.br/wp-content/uploads/2016/03/SH300i.jpg” alt=”SH300i” show_in_lightbox=”off” url_new_window=”off” use_overlay=”off” animation=”left” sticky=”off” align=”left” force_fullwidth=”off” always_center_on_mobile=”on” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”] [/et_pb_image][/et_pb_column][et_pb_column type=”1_3″][et_pb_text admin_label=”Texto” background_layout=”light” text_orientation=”left” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]

A ergonomia também é beneficiada com uma posição de pilotagem mais ereta, com os principais comandos a mão. Sob o assento há um espaço que permite acomodar um capacete e objetos de pequeno porte, como jaqueta, capa de chuva e luvas. Em versão única, a SH 300i traz de série sistema de freios ABS (antitravamento), além de para-brisa alongado para proteção adicional ao piloto contra chuva e vento.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][et_pb_row admin_label=”Linha”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Texto” background_layout=”light” text_orientation=”left” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]

O conjunto óptico é moderno e conta com tecnologia de lâmpadas em LED. Completa o visual um painel de instrumentos com leitura digital e analógica para os principais parâmetros de funcionamento do motor e da parte elétrica.

Uma das principais inovações que reforçam o apelo da SH 300i é a tecnologia Smart Key, atualmente muito comum em automóveis. A moto possui sensores instalados dentro da carenagem que ativam a ignição, abertura do banco ou até mesmo o acionamento do motor quando a chave se encontra a dois metros de distância da scooter.

A SH 300i conta com um tanque de combustível com capacidade de 9,1L para abastecimento, que confere autonomia para rodar cerca de 300 km. O câmbio é automático do tipo CVT (Honda V-Matic), com transmissão final feita por correia dentada, sistema que evita lubrificações e manutenções constantes. Equipada com motor OHC (Over Head Camshaft) monocilíndrico de 279,1cm³, a Sh 300i possui 4 tempos, arrefecimento a líquido e injeção eletrônica PGM-FI (Injeção Programada de Combustível) que oferece boa performance e economia para os mais diversos usos, na cidade ou na estrada. A potência de 24,9 cv a 7.500 rpm com torque de 2,59 kgf.m a 5.000 rpm garante ótimas respostas e propicia uma condução segura para realizar os deslocamentos sem dificuldades, inclusive com garupa.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

0 I like it
0 I don't like it

Sou naturóloga pela Universidade Anhembi Morumbi, mãe, instrutora de yoga pelo Instituto Natural de Saúde, terapeuta ayurveda, amo os florais e óleos essenciais. Adoro viajar, dirigir pela estrada afora e acredito muito no poder da informação.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *