Após ser apresentado no Salão do Automóvel 2014, o BMW M4 Coupé chegou as concessionárias Eurobike mostrando seu design sofisticado e esportivo. O modelo possui propulsor BMW TwinPower Turbo de seis cilindros, com 431 cavalos e torque de 550Nm disponíveis aos 1.850 rpm, além de acelerar de 0 a 100 km/h em 4,1 segundos. O modelo está sendo comercializado na rede de concessionárias por R$ 449.950.

O BMW M4 Coupé possui transmissão de sete marchas e dupla embreagem com Drivelogic, criadas para motores de alto desempenho, o que torna possível a troca de marchas sem diminuição da força e tração do veículo.

O interior do carro foi projetado para promover uma experiência única para motorista e passageiro. Os assentos em formato de concha oferecem apoio lateral perfeito e todos os elementos de controle foram planejados para garantir alta precisão nas manobras. O painel de instrumentos é inspirado nos carros de corrida e o volante todo em couro é equipado com Paddle Shift. Por fora, o modelo exibe as entradas de ar que refrigera o motor trabalhando a favor do alto desempenho, além de teto de fibra de carbono e rodas aro 19.

bmw-gran-lusso-coupe-concept-interior-photo-518030-s-1280x782

O BMW M4 Coupé é equipado com iDrive Touch controller com sistema de navegação profissional, pacote completo para conectividade, BMW M Laptimer APP (onde em possível comparar tempos em circuitos para eventos de corrida), sistema de som Harman Kardon com amplificador digital e integrado a 16 alto-falantes e subwoofers com 600W de potência, BMW Head-Up Display que projeta todas as informações necessárias no campo de visão do motorista com projeções coloridas e de altíssima qualidade e faróis adaptativos em LED que oferecem mais luminosidade e alcance.