Conheça a nova coleção de Essenze Eau de Parfum criada por Ermenegildo Zegna

BRUNO ACIOLI

Linha de perfumes da grife italiana Ermenegildo Zegna, inspirada na alta costura e que já faz sucesso, é apresentada em cinco fragrâncias exclusivas com foco no estilo de vida dinâmico e elegante do homem moderno. Confira detalhes mais abaixo.

Assim como acontece no mercado de moda, a linha de perfumes de luxo criada pela empresa de luxo Ermenegildo Zegna ganha nova coleção em 2019. Os produtos estão disponíveis nas versões Italian Bergamot, Indonesian Oud, Florentine Iris, Madras Cardamom e Mediterranean Nelori.

Composta por fragrâncias especiais que, individualmente, destacam um ingrediente fino, raro e exclusivo, a coleção Essenze Eau de Parfum foi concebida em parceria com a ousada (e também focada no mundo de luxo) empresa de cosméticos The Estée Lauder.

/ A bergamota de Ermenegildo Zegna

Apesar de serem compostas de maneira diferenciada pelos perfumistas de Ermenegildo Zegna, as fragrâncias (que você vai conhecer melhor mais abaixo) possuem algo em comum: a exclusiva bergamota Zegna, cultivada em uma fazenda do fundador da marca na região da Calábria (Itália).

De acordo com Alessandro Sartori, diretor artístico da marca, a coleção pode complementar qualquer ocasião, pois acentua o estilo de vida dinâmico e elegante do homem moderno. “Essenze Eau de Parfum são  cinco criações de fragrâncias personalizadas com ingredientes refinados, de excepcional qualidade. O mundo da fragrância é uma parte importante de nossa oferta e acredito que este lançamento ajude a Zegna a fortalecer sua identidade como uma marca de estilo de vida de luxo”, afirmou durante evento de lançamento dos perfumes, na Itália.

Quer receber mais conteúdos como este?
Inscreva-se abaixo. Nada de spam!