Depois de passarem 6 anos cozinhando metanfetamina, os astros de “Breaking Bad” resolveram voltar ao laboratório para entrar no ramo da coquetelaria. 

Eles fizeram uma dupla de arrasar no mundo das séries. A multipremiada “Breaking Bad” contou a saga de Mr. White (Bryan Cranston), um professor de química frustrado e infeliz que resolve cozinhar metanfetamina para fazer [muita] grana após descobrir que possui um câncer em estágio avançado. Ao lado de Jesse Pinkman (Aaron Paul), a dupla… Esquece! Essa história você já conhece, certo? A novidade aqui é outra, mas tem tudo a ver com “Breaking Bad”: Mezcal. 

Os dois atores anunciaram, por meio de um post conjunto no Instagram, um novo projeto fora das telas. Nos posts, eles falaram sobre como basicamente passaram parte da vida trabalhando juntos em “Breaking Bad” e que, quando o show estava no fim, começaram a considerar trabalhos futuros em que poderiam atuar juntos. A combinação viciou.

RECEBA CONTEÚDOS EXCLUSIVOS TODA QUARTA-FEIRA. NÃO SE PREOCUPE, ODIAMOS SPAM!

/ O mezcal de “Breaking bad”

Cranston e Paul viajaram para Oaxaca (México), que fica a mais de 1 500 metros acima do nível do mar para desenvolver a receita.

“Pesquisamos alto e baixo por toda a cidade de Oaxaca”, diz o post no Instagram dos atores. “conhecemos pessoas incríveis ao longo do caminho e, após uma [sic] bonita e cansativa busca por toda aquela paisagem majestosa, que acreditávamos ter encontrado nosso lugar. Nosso Mezcal. Foi em uma estrada de terra, em uma pequena vila, a horas de distância do centro da cidade, encontramos e foi perfeito. Puta merda, era perfeito. Nós olhamos um para o outro e simplesmente assentimos. É isso. Nós o chamamos de Dos Hombres – dois caras em uma missão”, finaliza a legenda.

O destilado é produzido com agave espadim, uma planta originária da própria região de Oaxaca (México). Dos Hombres possui aroma de maçã com toque cítrico e 42% de teor alcoólico. Na boca, sabor suave frutado, como manga, e um toque final de defumado.

vodca
Parece que quando Cranston e Paul se juntam, o resultado é sempre algo viciante

Pelo visto, o legado de “Breaking Bad” está longe do fim. Após seis temporadas, uma série spin-off batizada de “Better Call Saul” e “El Camino”, um longa-metragem que serve como desfecho para o último episódio da série, estrelado por Aron Paul, agora podemos acompanhar mais um capítulo desta jornada com um mezcal dos próprios atores. Você pode garantir sua garrafa de Dos Hombres aqui.