Não é preciso muitos motivos para lançar mão de uma cerveja, independente do dia. Mas e se uma gelada fosse capaz de melhorar seu desempenho na cama?

Essa é a Watercress Warrior, uma pilsner inglesa, criada pela cervejaria Cerne Abbas Brewery. Com 4.5% de teor alcoólico, é produzida com agrião. De acordo com os produtores, a verdura é responsável por aumentar o apetite sexual. A cervejaria defende que o produto é produzido com os melhores ingredientes: o agrião, água de nascente rica em minerais e um lúpulo da espécie Flyer. Combinados, fornecem aroma e sabor únicos para a bebida. “É como uma bofetada no pé da orelha seguida de um afago floral”, como descreve o site oficial da cervejaria.

O rótulo diz muito sobre o ingrediente “secreto” da cerveja, não?

Pensando nisso, pedimos a Diogo Sales, diretor de negócios da Gowork e especialista em empreendedorismo, para sugerir algumas dicas que vão aprimorar seu network e gerar mais negócios.

RECEBA CONTEÚDOS EXCLUSIVOS TODA QUARTA-FEIRA. NÃO SE PREOCUPE, ODIAMOS SPAM!

/ AGRIÃO AUMENTA O APETITE SEXUAL?

Um dos ingredientes que prometem potencializar seu apetite sexual é o agrião. O vegetal, assim como o brócolis, couve, cogumelos e escarola, são fontes de vitamina A que contribuem para a estimulação da libido. Estudo no International Journal of Innovate & Development considera o alimento, assim como alguns outros, como propenso a melhorar a saúde sexual por conta das substâncias que compõem a estrutura molecular da planta.