Muitos me perguntam o que devem comer à noite já que, com o excesso de trabalho e cansaço, nem sempre dá para preparar alguma coisa.  Você também deve ser um desses, não é? Em vista disso, lá vai uma dica rápida: Se você não almoça em casa, quando for ao restaurante à quilo de costume, faça uma marmita com alguns peitos de frango grelhados, carne moída ou bife de boi, facilmente encontrados em qualquer restaurante. Guarde em alguma geladeira até voltar pra casa e, chegando lá, os filés podem ter várias utilidades. Abaixo, você confere cinco delas.

/ Sanduíche/
Basta acrescentar meta de 1 tomate cortado, alface a gosto, 1 colher (sopa) de queijo cottage misturado com ervas (faça uma pasta) e adicione 1 filé de frango;

/Omelete/
Prepare 1 omelete com 2 ovos. Desfie o filé de frango e recheie adiciona ao preparo. Coloque 1 fatia de queijo branco, 1 ponta de faca de creme de ricota e ervas à gosto.

/Salada/
Pegue todas as folhas e legumes que você tiver em casa e acrescente o frango. Tempere com 1 fio de aceto balsâmico.

/Tapioca/
Adicione 2 colheres de farinha de tapioca à frigideira, recheie com frango desfiado, coloque 2 fatias de tomate, 1 ponta de requeijão zero e orégano à gosto.

/Molho de macarrão/

Cozinhe um punhado de massa integral, acrescente tomate, ervas, azeite e o frango.

Viu como é fácil alimentar-se corretamente e sem ter trabalho? Fica a dica!