O Olympikus Rio chega a terceira edição. Indicado para corridas de longas distâncias e maratonas, o tênis pesa apenas 249g e torna a corrida muito mais leve e confortável.
O cabedal do Olympikus Rio 3 é construído com tecidos que proporcionam mais transpiração e flexibilidade do pé, além disso, os detalhes em sintético dão resistência e sustentação ao modelo. Outra novidade é a placa reforçada no calcanhar, que proporciona mais estabilidade e segurança, diminuindo o risco de torções durante a corrida. O amortecimento do solado de perfil baixo pode não ser tão eficiente quanto modelos mais parrudos, mas a fabricante promete que melhorou a absorção de impacto.
Leia também: Antes de correr, é preciso realizar alguns exames
A cartela de cores se destaca por combinações descontraídas e fáceis de combinar. Para os homens, duas opções: limão com preto e chumbo com marinho.
Indicado para pisada neutra, o Olympikus Rio 3 está disponível por R$ 229.