A Mizuno e a Lamborghini anunciaram na última nesta quarta-feira (4), durante o Geneva Motor Show 2015 (Suíça) uma parceria que une alguns dos valores fundamentais das duas marcas e que são exigências dos consumidores, como inovação, performance e design. O co-branding  terá a duração de cinco anos.

prophecy lamborghini
prophecy lamborghini

A primeira coleção dessa união poderá ser conferida pelo consumidor a partir do segundo semestre deste ano, com o lançamento do Prophecy Lamborghini, tênis inspirado nas linhas dos mais modernos veículos da fabricante italiana. Além de calçados, o acordo também prevê lançamentos em vestuário.

Segundo Takeshi Shichijo, diretor da Mizuno Corporation, a assinatura deste acordo de colaboração é uma honra para a Mizuno. “A marca Lamborghini é reconhecida em todo o mundo e está em perfeita harmonia com o compromisso da Mizuno com a tecnologia, inovação e qualidade. Esta é a plataforma perfeita para apresentarmos a Mizuno aos aficionados pela marca Lamborghini”, explica.

Para Stephan Winkelmann, Presidente e CEO da Automobili Lamborghini, a marca é conhecida mundialmente por seus desejados carros esportivos. “Os fãs da marca têm agora a oportunidade de celebrar a sua paixão pela Lamborghini através desta coleção e dos próximos produtos criados em parceria com a Mizuno”, finaliza. O produto ainda não tem data de desembarque no Brasil nem preço estabelecido, mas já dá uma vontade de comprar, não é?