Entre as peças mais versáteis, um dos destaques é a camisa polo. Apesar do feitio esportivo, pode compor desde produções arrojadas até as mais elaboradas.

Os modelos contam com tonalidades lisas, listradas e com detalhes coloridos. As camisas combinam com calças jeans, bermudas, tênis, calça social, blazer e sapatos sofisticados.

1 – Com jeans e sapatênis: A calça jeans é peça-chave no guarda-roupa masculino e pode ser usada em diversas situações. A combinação da calça com a camisa polo é ideal para o dia a dia, baladas e situações formais. Ótima opção para quem procura conforto e discrição.

2 – Com alfaiataria: A peça pode ser mesclada às peças de alfaiataria como calça social, sapato e camisa.

3- Com bermuda: Versátil, a camisa polo lisa é fácil de combinar e fica em sintonia com diversos modelos de bermudas, como lisas, jeans e xadrez.

4 – Com sapato social: Para compor um visual mais elegante, combine camisas com tonalidades escuras, jeans e sapatos sofisticados.

5 – Camisa polo colorida ou listrada: Para visuais descolados e alegres, a polo com cores vivas cai bem em ocasiões mais simples e cotidianas.