A Netflix anunciou hoje a nova temporada de Marco Polo (se você não conhece, clique aqui) com dez episódios e também as datas de estreia de algumas das novas séries originais da rede, inclusive a tão aguardada versão de O Demolidor, da Marvel.  Confira o que vem por aí.

/ Marvel’s Daredevil
10004289_1531659167118871_1910845532_nEstreia/ sexta-feira, 10 de abril de 2015
Sinopse/ Tendo perdido a visão ainda jovem, mas imbuído de sentidos extraordinários, Matt Murdock (Charlie Cox) luta contra a injustiça como advogado de dia e como o super-herói Daredevil de noite, no moderno “Hell’s Kitchen”, em Nova York. Produzido pela Marvel Television e pela ABC Studios, com produção executiva de Steven S. DeKnight (Spartacus), Jeph Loeb (Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D.) e Drew Goddard (Cabin In The Woods), a série também é estrelada por Rosario Dawson, Vincent D’Onofrio, Deborah Ann Woll e Elden Henson.

/ Unbreakable Kimmy Schmidt

unbreakable-kimmy-schmidtEstreia/ Sexta-feira, 6 de março de 2015
Sinopse/ Dos criadores Tina Fey e Robert Carlock, esta série de comédia, que utiliza uma câmera única e tem duração de meia hora, é estrelada por Ellie Kemper, no papel de Kimmy, uma mulher que escapa de um culto apocalíptico e decide retomar a vida e começar de novo na cidade de Nova York. Armada apenas com uma mochila, tênis que acendem e dois livros já com prazo de devolução para a biblioteca vencidos, Kimmy está pronta para enfrentar um mundo que ela nem pensava existir mais. Ingênua, mas resistente, nada ficará em seu caminho. Produzida pela Universal Television, a série de 13 episódios também é estrelada por Jane Krakowski, Tituss Burgess, Carol Kane e outros. Fey e Carlock são os produtores executivos, juntamente com David Miner e Jeff Richmond.

/ Bloodline
bloodlineEstreia/ sexta-feira, 20 de março de 2015
Sinopse/ Quando o irmão mais velho e ovelha negra da família Rayburn retorna para casa, ele expõe os demônios emocionais que habitam o cerne da família, ameaçando separá-los. Com um elenco estrelar liderado por Kyle Chandler, Ben Mendelsohn, Linda Cardellini, Norbert Leo Butz, Jacinda Barrett, Jamie McShane, Enrique Murciano, Sissy Spacek e Sam Shepard, a série de 13 episódios teve a produção executiva de Todd A. Kessler, Daniel Zelman e Glenn Kessler (Damages) e foi produzida pela Sony Pictures Television.

/ Grace and Frankie
janefondaEstreia/ sexta-feira, 8 maio de 2015
Sinopse/ Nesta série irreverente e comovente, Jane Fonda e Lily Tomlin estrelam como Grace e Frankie, duas “amigas/inimigas” cujas vidas são viradas de cabeça para baixo – e ficam permanentemente interligadas – quando seus maridos as deixam para ficarem juntos. Juntas, elas têm que recomeçar a vida aos 70 anos no mundo do século 21. A série também é estrelada por Martin Sheen, Sam Waterston, Brooklyn Decker, Ethan Embry, June Diane Raphael e Baron Vaughn. Criada por Marta Kauffman (Friends) e Howard J. Morris (Home Improvement), a série de 13 episódios foi produzida pela Skydance Productions e pelos produtores executivos Kauffman, Morris, Fonda, Tomlin, Paula Weinstein, David Ellison, David Goldberg e Marcy Ross.