Há um ano, encontramos na internet uma maneira de agregar mais conhecimento a vida de homens como você. Mas nossa cruzada não começou lá. Antes de qualquer iniciativa, fomos pesquisar. Mercado e público. E isso durou cinco anos. Encontramos um mundo com capacidade de ser melhor explorado, de evoluir e expandir de maneira nunca antes vista.
Isso porque o universo masculino online é quase que dominado por achismos e pornografia. Uma parcela massiva é desconsiderada no que diz respeito a conteúdo de qualidade. Com isso, os veículos de comunicação impressos ganham a atenção com as versões online das próprias produções. Logo, havia espaço para um projeto audacioso, que captasse a atenção de quem queria mais do que ensaios sensuais e artigos sobre como fazer uma mulher chegar ao orgasmo. E, assim, nascemos.
/ O que somos
Uma plataforma de conteúdo masculino estruturada em três pilares: viva melhor, conheça melhor e seja melhor. Trazemos 16 portas (categorias) com textos jornalísticos que propõem soluções práticas, serviços, fontes e pesquisas para você, como nossos pilares sugerem, viver melhor, conhecer melhor e ser um homem melhor. O intuito é dar ferramentas para você se reinventar, sem manual, sem engessamento do “ser homem”. O texto é direto, conversado, como se você estivesse batendo papo com um amigo de bar. Bem humorado, mas sem perder a seriedade. Aqui não existe o proibido. Entendemos que tudo, se realizado em equilibrio, pode ser positivo e necessário.
/ O que queremos
Mostrar que não existe um “padrão homem”. Você é um ser em constante movimento, evolução e inovação. Precisa de conteúdo bem embasado, de qualidade, que mostre os pontos divergentes para que a decisão de como usar ou não aquelas informações fique para você. Queremos acompanha-lo em sua evolução, não ensina-lo o que fazer. Nós entendemos que você já tem uma bagagem intelectual e cultural. É aí que aparecemos!
Em pesquisa realizada com 1 300 leitores no período de 9 de novembro a 11 de dezembro de 2014, descobrimos que 33% deles procuram conteúdo segmentado para as próprias preferências. Já 31% curtem notícias rápidas e curtas, enquanto  27% querem aprofundamento nos temas que já conhecem.  Assim, buscamos esse equílibrio com 4 a 6 matérias diárias, com pesquisas, lançamentos, sugestões e muito mais.
/ Para quem falamos
Por mais que o homem possa estar confuso em determinadas fases da vida com a real função dele no mundo, nos baseamos que isso se dá pela falta de ferramentas em estabelecer as conexões que, para ele, o tornam homem. Assim, aqui você encontra um conteúdo mais elaborado e não para principantes. Eles devem fornecer tudo o que você precisa para combinar sua bagagem intelectual aos novos updates a fim de chegar ao seu destino final. Somos, como nosso nome propõe, um Hall, que dá a você acesso a diversas portas.

Em números absolutos, 85% dos nossos leitores são homens, o que mostra que as mulheres (15%) também estão de olho no que fazemos. Isso é ótimo, você não acha? 35% é da classe B, 26% da classe A e 25% da classe C. 36% têm de 25 a 34 anos; 22% representam os de 35 a 44 anos, 27% acima dos 45 anos e 15% de novatos: dos 18 aos 24 anos.

/ Como foi nossa chegada

A princípio, o lançamento foi feito sutilmente. O conteúdo espalhado pelas redes sociais de maneira orgânica até a oficial apresentação ao mercado publicitário e editorial. Rolou, em um bar da zona oeste de São Paulo, para cerca de 150 pessoas, com patrocínio da Philips e apoio de Heineken, Easy Taxi, Purple Yellow, Oakley e Ice Creamy, com produção da SweetSuit. Confira o vídeo e as fotos da festa abaixo.