CONTEÚDO APRESENTADO POR INNER CIRCLE

 Pronto para voltar à paquera durante a quarentena? Aqui você descobre como  

BRUNO ACIOLI

 Quando o assunto é conhecer pessoas interessantes, os aplicativos de relacionamento são imbatíveis, mas tudo mudou desde a pandemia de coronavirus. Já são mais de 200 dias de distanciamento social e, consequentemente, distanciamento de bocas. Não à toa, esse período foi carinhosamente batizado de carentena pelos brasileiros. Uma barra que todos nós estamos aprendendo a segurar.

Acontece que, com a flexibilização desta recomendação e o anúncio de uma vacina à esquina (#aceleravacina), as pessoas ficaram mais confiantes e otimistas em relação à possibilidade de ter um date muito em breve.

Prova disso é o levantamento recente realizado pelo Inner Circle, que mostra que as conversas no app têm sido mais empolgantes: de março, quando a pandemia começou, a agosto, palavras como “coronavírus” foram 75% menos usadas nos papos entre pessoas; “quarentena” foi usada 25% menos e “isolamento”, 43%. Essa queda deu espaço para conversas sobre “encontrar pessoalmente”, com 205% mais menções, e “olhos nos olhos”, com impressionante crescimento de 500%. Será coincidência tudo isso acontecer na primavera, a tradicional estação do amor?

/ paquera a mil com o inner circle

Outros dados do Inner Circle mostram que os membros do aplicativo estão flertando como nunca: o número de matches aumentou 258% desde o início da pandemia. E as conversas também estão bombando, 208% a mais. De acordo com David Vermeulen, CEO do Inner Circle, é natural que os solteiros estejam ansiosos para voltar a conhecer pessoas novas. “Precisamos falar sobre essa necessidade fundamental porque ninguém vive bem com a solidão e já imaginávamos que com a retomada das atividades os solteiros voltariam com tudo na busca pelo seu par”, comenta Vermeulen.

É claro que um período delicado como este exige um pouco mais de dedicação para manter a paquera em dia. Com a ajuda do Inner Circle, sua vida amorosa vai deslanchar! 

 

 / Conquiste seu match
Antes de mais nada é preciso investir em seu perfil. Lembre-se: sua foto importa, mas, acima de tudo, a sua personalidade. Uma biografia completa tem sempre mais chances de atrair os olhares do que aquelas muito simples e básicas. O Inner Circle inclusive permite que você inclua em sua página perguntas interessantes para suas pretendentes a crush. Há também tags que mostram se você é um cara do dia ou da noite, dos esportes ou dos filmes, das artes ou dos drinks. Garantir essas informações em seu perfil vão ajudar muito a encontrar pessoas com os mesmos interesses que os seus. Aposte firme nisso!  

/ Divirta-se, mas leve a sério
Conhecer pessoas precisa ser, acima de tudo, um prazer. Assim como você faz quando vai a um bar ou uma festa, a interação social é sempre regada de muito bom humor, alegria e, quem sabe, uma trilha sonora bacana. Porém, isso de nada vale se você não estiver realmente disposto a trocar ideias e, claro, levar a frente esse papo, independente se o foco é somente uma nova amizade ou um relacionamento sério. Apesar de ser um primeiro contato meramente virtual, do outro lado existe uma pessoa que se interessou por você.  

E nem precisa se preocupar pois o Inner Circle verifica individualmente cada perfil que se cadastra no aplicativo para garantir que o seu match seja, de fato, quem diz ser. Isso garanta segurança e tranquilidade para não ser pego por fakes.  

/ Dê o primeiro passo
Rolou um match com aquela pessoa interessante? Não perca tempo, envie uma mensagem! Se você for mais tímido, inseguro ou simplesmente não teve nenhuma ideia de como puxar papo, não se preocupe. O Inner Circle possui uma ferramenta super divertida que substitui o morno “oi” por algo muito mais atraente e provocador. Nós também sabemos que a paquera online pode ser complicada, principalmente na hora de tirar aquele papo super bacana do virtual. Por isso, vale ficar de olho nos eventos promovidos pelo Inner Circle, que ajudam pessoas – e você também – a se encontrarem na vida real. Apesar de estarem suspenso por enquanto, são excelentes oportunidades de conhecer sua outra metade, assim que a vacina chegar – quem sabe, mais cedo do que a gente imagina!

Solteiros e solteiras estão paquerando virtualmente como nunca antes. Agora é também sua vez!

Inner Circle

the Inner Circle