Especializado em encontros casuais o C-date quis saber se os brasileiros cadastrados preferem aproveitar uma noite para assistir futebol ou transar. Claro, nós amamos uma pelada, então, por isso, deixamos sempre a primeira opção para depois, com o perdão do trocadilho.

O site também fez a mesma pergunta para as mulheres, a fim de descobrir qual seria a preferência delas: futebol ou um encontro casual quente. Você quer chutar a resposta?

A pesquisa revelou que 47,47% das mulheres que responderam ao questionário não queriam saber de 11 homens correndo atrás de uma bola, mas sim de duas bolas e um só homem na cama.  Outros 45,45% das entrevistadas disseram que não têm nada contra o futebol, especialmente se depois da partida tiverem um encontro casual superquente. Apenas 7,07% das mulheres que responderam a pesquisa afirmaram que não queriam um encontro preferiam assistir ao jogo do time de coração.

A pesquisa ouviu 289 pessoas de ambos os sexos entre os dias 10 e 13 de junho de 2014. Participaram da enquete 190 homens e 99 mulheres.